Siga nossas redes

Mundo

Will Smith vence o primeiro Oscar em momento marcado por climão

Published

on

Will Smith ganhou o seu primeiro Oscar durante a cerimônia na noite deste último domingo (27/03/2022), quando recebeu o prêmio de Melhor Ator por ‘King Richards’. No entanto, este não é o principal motivo para o artista estar sendo comentado: ele chamou a atenção pois, durante o evento, ter dado um tapa em Chris Rock.

Quando o comediante fez uma piada sobre Jada, mulher de Will Smith, o ator subiu ao palco e bateu em Rock. Mas o climão mesmo aconteceu depois, quando o artista foi anunciado como o grande vencedor da noite.

Will Smith subiu ao palco — dessa vez para receber a estatueta — e chorou ao iniciar o seu discurso. “Richard Williams era um defensor feroz de sua família”, disse. “Neste momento da minha vida, estou impressionado com o que Deus está me chamando para fazer e estar neste mundo.”

“Quero pedir desculpas a Academia. Eu quero pedir desculpas aos meus colegas indicados”, continuou, se referindo ao fato de ter dado um tapa em Chris Rock. “A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco, assim como Richard Williams. Mas o amor vai fazer você fazer coisas malucas.”

Ele também falou sobre o fato de Denzel Washington ter conversado com ele durante o intervalo para acalmá-lo. “Em seu momento de maior grandeza, tome cuidado. É nessa hora que o Diabo te procurará”, teria dito o amigo.

Ao final de seu discurso emocionado, Will Smith encerrou: “Obrigado. Espero que a Academia me convide de volta.”

*Informações do site Splash

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas