Siga nossas redes

Esportes

São Paulo vence o Corinthians, e avança para a final do Paulistão 2022

Published

on

O São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1 e avançou para a final do Campeonato Paulista. Na decisão, o Tricolor vai encarar o Palmeiras, que se classificou no sábado (26/03/2022) ao bater o Red Bull Bragantino.

Neste domingo (27/03), no jogo único da semifinal no Morumbi, o São Paulo abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo, quando Welington recebeu na área de Rodrigo Nestor e acertou um lindo chute cruzado.

Na etapa final, Alisson aumentou a vantagem do São Paulo aos 17 minutos. O meia aproveitou cruzamento rasteiro de Calleri e completou para o fundo da rede.

Já o Corinthians diminuiu aos 40 minutos do segundo tempo. Jandrei cometeu uma falha bizarra ao tentar driblar Jô, que ficou com a bola e, com o gol livre, teve o trabalho apenas de chutar para o fundo da rede. Nos minutos finais do clássico, o Timão não conseguiu pressionar em busca do empate.

Com a vaga na final, o São Paulo defenderá o título paulista. No ano passado, o Tricolor foi campeão justamente em cima do Palmeiras. A decisão será disputada em jogo de ida e volta, sendo o primeiro no Morumbi na quarta-feira (30/03) e o segundo com mando do time alviverde no fim de semana.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas