Siga nossas redes

Esportes

Confiram as escalações de Brasil x Chile válido pela penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022

Published

on

Chegou a hora da bola rolar para o último desafio da Seleção Brasileira em seu país antes da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Já classificado para o Mundial, o Brasil recebe o Chile nesta quinta-feira (24/03/2022) pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogo acontece no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília).

Líder das Eliminatórias com 39 pontos, a Seleção Brasileira chega para o duelo contra os chilenos invicta, com 12 vitórias e três empates. Vale lembrar que o jogo contra a Argentina, que estava marcado para setembro de 2021, foi cancelado. Existe a possibilidade das equipes se enfrentarem ainda.

Sobre a partida, Tite, entrevista coletiva, fez questão de mostrar respeito à seleção chilena. O treinador projetou um jogo difícil, especialmente pela ambição do adversário em ainda conseguir uma vaga na Copa do Mundo.

Confiram as escalações:

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Antony (Rodrygo), Neymar e Vini Jr.

Desfalques: Antony (dúvida)

Técnico: Tite

 

Chile: Bravo; Paulo Díaz, Medel e Enzo Roco; Isla, Claudio Baeza, Aránguiz, Vidal e Gabriel Suazo; Alexis Sánchez e Vargas.

Desfalques: Brayan Cortés, Ben Brereton Díaz e Maripán (lesionados); Erick Pulgar (Covid-19).

Técnico: Martín Lasarte

*Informações do Portal Terra

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas