O volante Patrick de Paula se despediu de maneira oficial do Palmeiras na noite dessa última terça-feira (22/03/2022), em publicação feita nas redes sociais. O atleta confirmou o adeus ao time paulista com um texto sobre a trajetória no Alviverde, repleta de conquistas dentro de campo. O jogador de 22 anos afirmou que “deu o melhor pelo clube” e ainda agradeceu o técnico Abel Ferreira na mensagem.
Patrick de Paula citou diversas questões sobre a passagem pelo Palmeiras. O volante citou a responsabilidade que é vestir a camisa do clube e ainda fez questão de pedir desculpa se falhou em algum momento. Sobre Abel Ferreira, o atleta citou que o português o fez crescer “profissionalmente e pessoalmente”.
O volante tem apenas quatro partidas realizadas nesta temporada de 2022. O jogador não entra em campo em uma partida oficial desde o dia 27 de fevereiro, no empate do Palmeiras por 0 a 0 com a Inter de Limeira. Patrick de Paula está acertado com o Botafogo – na última segunda (21/03/2022), o atleta assistiu à derrota do Glorioso para o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Carioca.
Revelado pelo Verdão, o volante atuou pela equipe principal do Palmeiras de 2020 a 2022. O jovem jogador fez parte do elenco vitorioso que empilhou taças nos últimos anos, com um Campeonato Paulista, duas Libertadores, uma Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. Patrick de Paula vestiu a camisa do Palestra em 101 jogos e anotou oito gols pelo clube.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)