Siga nossas redes

Esportes

São Paulo goleia o São Bernardo de virada, e avança para a semifinal do Paulistão 2022

Published

on

São Paulo saiu atrás, mas goleou o São Bernardo por 4 a 1 e avançou para a semifinal do Campeonato Paulista. O Tricolor agora aguarda a definição do adversário que, se não houver zebra, será o Corinthians.

No duelo desta terça-feira (22/03/2022) no Morumbi, o São Paulo acumulou chances perdidas no primeiro tempo. A principal foi aos 33 minutos, quando o goleiro Alex Alves se atrapalhou ao tentar driblar Luciano, Rodrigo Nestor ficou com a bola e mandou por cima. Nas outras oportunidades, Alex Alves salvou o São Bernardo.

Na etapa final, o São Bernardo surpreendeu e abriu o placar aos sete minutos. Após Reinaldo ser desarmado, Davó finalizou, a bola bateu em Diego Costa, mas o mesmo Davó ficou com a sobra e não desperdiçou na segunda tentativa ao chutar rasteiro na saída de Jandrei.

O São Paulo buscou responder rapidamente, e Luciano até chegou a balançar a rede apenas quatro minutos depois, mas o atacante estava em posição de impedimento.

Aos 19, Rodrigo Nestor se redimiu ao aproveitar cruzamento rasteiro de Rigoni e empatar a partida. A situação do São Paulo ainda melhorou logo depois, aos 21, com a expulsão de Paulinho Moccelin, que recebeu o segundo cartão amarelo.

O São Paulo pressionava, enquanto o São Bernardo fazia cera para tentar deixar o tempo passar e levar a disputa para os pênaltis. No entanto, aos 37, em jogada ensaiada em cobrança de escanteio, Pablo Maia recebeu fora da área e, sem marcação, mandou uma bomba e virou o jogo.

Ainda teve tempo para o São Paulo transformar o placar em goleada. O terceiro gol, com Marquinhos, saiu aos 42 minutos, após bonita tabela com Nikão do lado direito do ataque. Calleri fechou o placar aos 46.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas