Siga nossas redes

Televisão

Ex-ídolo do Fluminense, Washington Coração Valente deixa elenco de comentaristas esportivos do SBT

Published

on

O ex-jogador e ídolo do Fluminense, Washington Stecanela Cerqueira, mais conhecido como Washington Coração Valente deixou na madrugada desta quinta-feira (17/03/2022) no elenco de comentaristas esportivos do SBT. A responsabilidade do narrador Téo José, e foi durante a Futlive, pós-jogo do Olímpia x Fluminense, deixou no canal o SBT Sports comentar no Youtube, que falou sobre a derrota do time carioca também fez contato com Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira.

No momento que iria encerrar o pós-jogo, Téo disse: “Antes de ir embora, queria agradecer ao Washington, prazer enorme ter você aqui. Um companheiraço, nos ajudou demais nas transmissões com seu conhecimento, com seu carisma, com a sua simpatia. Muito obrigado, e desejar a você sorte nos novos desafios, fora do campo do futebol, e que você tenha muito sucesso na sua vida, que você merece”.

Em resposta ao depoimento, Washington agradeceu ao Téo Jose dizendo “Obrigado Téo, obrigado Mauro Beting, Mauro Cezar, obrigado pela oportunidade. Gostaríamos de dar continuidade, mas isso faz parte da vida né. E aprendi muito com vocês aqui, com certeza é um outro lado no qual a gente não vivia. Vivia mais dentro de campo, mas agora fora de campo também. Um lado muito importante que eu cresci com certeza profissionalmente, cresci como pessoa, e agradeço a oportunidade, de está com vocês grandes professores”.

A saída do Washington não tem ligação com o resultado do jogo de hoje, e já erada através do colunista Flávio Ricco há pouco mais de um mês, e que agora se confirma a lista de especulação do segundo ex-jogador que o setor de comentarista esportivo do SBT em um intervalo de oito meses. Anteriormente o Edmilson, ex-São Paulo ficou por quase 10 meses (Set/2020 até Jul/2021), mas teve que deixar por projetos pessoais, o mesmo que agora com Coração Valente.

Quando o SBT se pronunciar oficialmente sobre a saída colocaremos uma nota da emissora.

Confiram o momento do Téo José se despedindo de Washington:

Siga nossas redes sociais:

Facebook  (@sessaodenoticias)

Instagram  (@sessaodenoticias)

Twitter  (@sessaonoticias)

Youtube  (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas