Siga nossas redes

Esportes

Villarreal goleia a Juventus e avança para quartas de final da Champions League 2021/22

Published

on

O Villarreal venceu a Juventus por 3 a 0, no Allianz Stadium, em Turim, nesta quarta (16/03/2022), e avançou às quartas de final da Liga dos Campeões. O atacante Gerard Moreno abriu o placar, Pau Torres ampliou e Danjuma definiu o resultado. Os três gols saíram na reta final do segundo tempo.

Na primeira etapa, a Juve adotou uma postura mais agressiva e conseguiu criar boas chances para abrir o marcador. Aos 10 minutos, Morata aproveitou um cruzamento de Cuadrado e cabeceou firme em direção ao chão, obrigando o goleiro Rulli a fazer uma defesa de puro reflexo. Aos 21, Vlahovic mandou uma bomba no travessão e aos 34 o atacante parou no goleiro do Villarreal, que fez outra grande defesa.

A Juve manteve a superioridade no segundo tempo, mas viu o time espanhol virar o cenário ao seu favor. A virada espetacular do Villarreal começou aos 33 minutos, quando, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti, e Gerard Moreno converteu. Aos 39, Parejo cobrou escanteio da direita, Aurier desviou no primeiro pau, e Pau Torres apareceu para marcar o segundo dos espanhóis. Aos 46, mais um pênalti. Dessa vez, Danjuma converteu.

Com o resultado, o Villarreal se junta a Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Benfica, Chelsea, Liverpool, Manchester City e Real Madrid para o sorteio que definirá os duelos das quartas de final da Champions.A cerimônia acontece nesta sexta-feira (18/03), às 8h da manhã, horário de Brasília.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas