Banco do Brasil desiste da Fórmula 1 na Band e investe os R$ 20 milhões na Champions League no SBT

Segundo informações divulgadas por Gabriel Vaquer, no site Notícias da TV, o Banco do Brasil patrocina a Fórmula 1 Band em 2022. A instituição decidiu uma cota para exibir sua marca nas transmissões da Uefa Champions League no SBT, a partir de comprar semana. Com isso, a Emissora de Silvio Santos acabou tirando R$ 20 milhões da empresa concorrente. A Emissora do Morumbi, porém, conseguiu negociar o lugar com outra organização financeira.

Conforme já informado o site Notícias da TV na semana passada, o banco Santander comprou o espaço do Banco do Brasil. A Band também vendeu outros cinco patrocinadores fixos para o início da temporada, que começa no próximo fim de semana. A mudança do investimento do Banco do Brasil aconteceu por questão estratégica.

Segundo apurou a coluna, o banco, que tem participação estatal, decidiu mudar o investimento que faz em esporte na TV aberta. O objetivo é atingir um público que gosta mais de futebol e com um perfil mais popular. Neste quesito, o SBT e as transmissores da Liga dos Campeões se encaixaram neste novo panorama da instituição.

Com a decisão do Banco do Brasil, o SBT consegue fechar sua quarta cota de patrocínio para o principal torneio de clubes da Europa. Além da instituição passada, a competição já tem a casa de apostas SportingBet, a cervejaria Heineken e a marca de desodorantes Rexona, que anunciam desde julho. A coluna não teve acesso aos valores.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts