Televisão
Champions League no SBT ganha novo patrocinador

A “Champions League” no SBT ganhou mais um patrocinador neste sábado (12/03/202). Durante o segundo break do principal telejornal da emissora, SBT Brasil, no oferecimento do “Futebol Europeu no SBT”, além de citarem os patrocínios do SportingBet, Heineken, e Rexona (Unilever), agora a competição ganhou a junção do Banco do Brasil.
O SBT ainda não enviou nota informando se esse patrocínio é avulso (por jogo) ou até o final da temporada, e não disse valores negociados.
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
-
Televisão5 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão5 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’
-
Televisão2 dias ago
SBT renova o contrato com Marcão do Povo
-
Televisão3 dias ago
Prévia: Paixões de Gavilanes marca péssima audiência e chega a ficar abaixo de um ponto na Grande São Paulo nesta segunda