Mundo
Irã lança ataques com mísseis balísticos próximo à consulado dos EUA, no Iraque

Na noite deste sábado (12/03/2022), horário de Brasília, o Irã lançou 6 mísseis balísticos a partir da base de Khasabad, na região de Tabriz, atingindo áreas vazias próximo ao consulado e uma base aérea dos EUA em Erbil, no norte do Iraque.
O motivo do ataque ainda não está claro, mas pode está ligado ao ataque de Israel que matou dois oficiais do Corpo da Guarda Revolucionária Iraniana (IRGC) em Damasco, na Síria.
Confiram o momento do ataque:
O momento em que mísseis balísticos lançados pelo Irã atingem a base dos EUA no aeroporto de Erbil, no norte do Iraque. Podemos ver a precisão e a rápida cadência dos impactos. Infos preliminares indicam que não há baixas no aeroporto e na embaixada dos EUA. pic.twitter.com/MNaIFkAR8M
— Hoje no Mundo Militar (@hoje_no) March 12, 2022
*Informações dos sites Hoje no Mundo Militar
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
-
Televisão6 dias ago
Patrícia Abravanel substitui Silvio Santos outra vez
-
Televisão5 dias ago
SBT cresce 378% no lucro líquido de 2021 em relação ao ano anterior
-
Televisão6 dias ago
Sophia Valverde passa por cirurgia para retirar nódulo no seio
-
Televisão4 dias ago
SBT adquire a nova versão da novela ‘Café com Aroma de Mulher’