Siga nossas redes

Televisão

SBT Games investe em lives de reação na Twitch

Published

on

De olho no público gamer, o SBT vai apostar em um formato de streamers como do Casimiro Miguel. A partir desta sexta-feira (11/03/2022), o canal SBT Games fará lives de reação (react) na Twitch dos capítulos de Street Fighter 2 Victory (1995) e, em seguida, disponibilizará os episódios de graça no SBT Vídeos, serviço de streaming gratuito da emissora.

Segundo o site Notícias da TV, a emissora revelou que quem reagirá ao anime será Focasp, streamer do SBT Games, na plataforma mais usada por gamers. Com o nome de “Ryuact” –brincadeira com o nome do protagonista Ryu, as transmissões ao vivo serão sempre às sextas-feiras, a partir das 23h.

Recentemente, Casimiro deixou o SBT para se dedicar ao seu conteúdo online. Ele era comentarista esportivo do SBT Rio e está em negociações para renovar seu contrato com a TNT Sports, projeto esportivo da WarnerMedia, em bases que priorizem seus projetos próprios. A Globo também tem interesse em surfar no sucesso do fenômeno.

Baseado no jogo de videogame de luta clássico, Street Fighter 2 Victory já foi exibido pelo SBT nos anos 1990; no começo dos anos 2000 pelo Cartoon Network, na TV paga; e, em 2017, foi adquirido pela Netflix.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas