Nesta quarta-feira (09/03/2022), o Fluminense enfrenta mais uma etapa da Libertadores. Depois de ser eliminado pelo Olimpia na edição de 2013, o Tricolor terá a chance da revanche, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela terceira rodada da competição. Em boa fase, o time de Abel Braga faz uma sequência de vitórias histórica e ainda não perdeu ou empatou no torneio continental. O jogo será transmitido pelo SBT, ESPN, Conmebol TV.
Para o duelo, o técnico do Fluminense deve repetir a mesma escalação dos jogos contra o Millonarios. Sem outros desfalques além de Fred, Luan Freitas e John Kennedy, o Tricolor ainda conta com força total para abrir o placar em casa, uma vez que o time principal não atuou na vitória sobre o Resende. Do elenco, apenas Calegari tem dois cartões amarelos na Libertadores. Mesmo assim, é provável que Abel Braga acione jogadores como Jhon Arias, Nonato e Martinelli, que vem se destacando.
Equipe de transmissão do SBT (TV Aberta):
Horário do jogo: 21h15
Narração: Téo José
Comentários: Mauro Cezar Pereira, e Washington Coração Valente
Comentários de arbitragem: Nadine Basttos
Repórter de campo: Flávio Winicki
Segunda opção de assistir pelo site do SBT:
– SBT site ao vivo (Transmissão ao vivo no site do SBT)
– SBT Live (página de transmissão do SBT SP no Youtube. A emissora deixou a página aberta na transmissão do jogo de ida)
– SBT Rio (www.sbt.com.br/riodejaneiro/ao-vivo)
– SBT SP (www.sbt.com.br/ao-vivo)
– SBT VTV Campinas (www.sbt.com.br/afiliada/vtv/ao-vivo)
– SBT RS (www.sbt.com.br/riograndedosul/ao-vivo)
Confiram as possíveis escalações:
Fluminense: Fábio; Calegari, Nino, David Braz, Cris Silva; Felipe Melo, André, Yago Felipe; Luiz Henrique, Willian e Cano.
Técnico: Abel Braga
Olimpia-PAR: Alfredo Aguilar (Gastón Olveira); Victor Salazar, Salcedo, Antolín Alcáraz, Iván Torres; Alejandro Silva, Paredes, Richard Ortiz, Fernando Cardozo; Recalde e Derlis González.
Técnico: Sergio Órteman
*Informações do Portal Terra
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)