São Paulo vira contra a Ponte Preta em jogo equilibrado pelo Paulistão 2022

O São Paulo conseguiu uma vitória emocionante diante da Ponte Preta, na noite deste domingo (13/02/2022), em Campinas, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Com gols de Gabriel Sara e Calleri no fim, o Tricolor Paulista bateu a Macaca por 2 a 1, de virada. Lucca, de pênalti, anotou o tento do time da casa.

O duelo entre alvinegros e tricolores foi equilibrado nos minutos iniciais. As equipes de Gilson Kleina e Rogério Ceni travaram muitas disputas no meio-campo, o que evitou qualquer chance de gol. No entanto, o lateral Pedro Júnior foi derrubado na área por Jandrei aos 23 do primeiro tempo. Lucca, na cobrança, abriu o placar.

Em desvantagem, o São Paulo partiu em busca do empate. Porém, o time comandado por Ceni esbarrou na dificuldade de criar situações de gol até a reta final da partida. Aos 41 do segundo tempo, Marquinhos cruzou na cabeça de Gabriel Sara, que acertou o ângulo do goleiro Ygor. Pouco tempo depois, foi a vez de Calleri aproveitar vacilo da defesa da Macaca: o argentino bateu firme para virar o placar e confirmar a virada dos visitantes.

Com os três pontos somados, o São Paulo foi a sete e subiu para o segundo lugar do Grupo B do Paulistão, que tem o São Bernardo como líder – o time do ABC tem oito pontos. A Ponte Preta tem sete pontos e está no 3º lugar do Grupo D.

Os comandados de Rogério Ceni recebem a Inter de Limeira, na próxima quinta (17/02), no Morumbi. A Ponte Preta duela com o Botafogo de Ribeirão Preto, novamente no Moisés Lucarelli, na noite da quarta-feira (16/02).

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
23
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts