Confiram as prováveis escalações para Chelsea x Palmeiras pelo Mundial de Clubes

O Chelsea e Palmeiras se enfrentam hoje, sábado, 12 de fevereiro (12/02/2022), pela final do Mundial de Clubes da Fifa. A partida será disputada no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, às 13h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal aberto Band e no canal fechado Bandsports. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

Para o Verdão, é a chance de conquistar pela primeira vez o Mundial organizado pela Fifa. No ano passado, a equipe foi eliminada pelo Tigres, na semifinal, e não teve a chance de disputar o título. Assim, esta já é a melhor campanha da equipe alviverde.

O Palmeiras chega confiante após apresentar um sólido futebol na vitória por 2 a 0 sobre o Al Ahly, do Egito, com Dudu e Raphael Veiga marcando um um e dando uma assistência cada. Abel Ferreira, inclusive, deve manter o time que entrou em campo na estreia da competição.

Confiram as prováveis escalações:

Chelsea: Mendy (Kepa); Rüdiger, Thiago Silva e Christensen; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Marcos Alonso; Ziyech, Havertz e Lukaku.

Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Related Posts