Siga nossas redes

Esportes

São Paulo conquista primeira vitória no Paulistão contra o Santo André nos acréscimos

Published

on

São Paulo conquistou sua primeira vitória no Paulistão na noite desta quarta-feira (09/02/2022) ao vencer o Santo André por 1 a 0, no Morumbi. O Tricolor teve mais volume de jogo, criou boas oportunidades, mas só abriu aos 45 do segundo tempo, com Marquinhos.

A vitória fez com que o time de Rogério Ceni atingisse cinco pontos na tabela do Paulistão. Mesmo assim, a equipe permaneceu na terceira colocação, com cinco pontos. São Bernardo, com sete, e Ferroviária, com seis, completam o “pódio” do Grupo B na primeira e segunda colocação, respectivamente.

O São Paulo foi superior ao longo do jogo: teve mais volume, criou mais oportunidades, mas teve muita dificuldade para abrir o placar. As melhores chances foram criadas no primeiro tempo, com jogadas de bola aérea.

O Santo André, por outro lado, optou por jogar recuado. A ideia aplicada pelo técnico Thiago Carpini era aproveitar os contra-ataques. E quase deu certo, mas o atacante Gustavo Nescau desperdiçou uma chance incrível com o gol livre.

A jogada que tirou o zero do placar saiu dos pés de Éder, que alçou a bola na área para Marquinhos balançar as redes, aos 45 do segundo tempo.

O São Paulo volta a campo neste domingo (13/02) contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Já o Santo André recebe a Ferroviária, sábado (12/02), no Brunão.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas