Siga nossas redes

Televisão

Cintia Abravanel declara apoio a Tiago Abravanel, e responde pergunta sobre declaração polêmica do filho no BBB22

Published

on

Na última terça-feira (01/02/2022), a mãe de Tiago Abravanel, Cintia Abravanel, de 58 anos, se pronunciou após o depoimento polêmico do filho na madrugada do mesmo dia no “BBB 22” (TV Globo) sobre a família. O ator disse que nunca existiu conexão com o avô Silvio Santos, que inclusive não o ajudou com trabalho no SBT, e não mantém contato com sua tia, Patrícia Abravanel.

Segundo o site Splash, em uma publicação no Instagram, Cintia compartilhou uma série de fotos com o filho e também um outro clique com suas outras duas filhas. Na legenda, a artista plástica escreveu: “Estou com você até o fim!”, disse ela.

O resultado do comentário do Tiago Abravanel foram repercussões em apoio alegando como coragem no ator falar do caso publicamente, mas outros contrários questionando as fotos tiradas pelo ator com o avô (Silvio Santos) e a publicidade que ele tem dos pijamas que vende. Diante deste caso, ontem, quarta-feira (02/02/2022) durante a festa do líder, Tiago Abravanel, as irmãs dele (Ligia e Vivian) gravaram um vídeo com a mãe Cintia, para a página oficial dele no Instagram, dizendo que iria responder a perguntas. Confiram abaixo:

Após o vídeo das irmãs e a mãe ser publicado na rede social do Tiago, chegaram inúmeras perguntas sobre o artista, como se ele tem desejo de ter filho, se tem irmãos, dentre outros. O ponto polêmico não deixou de ser enviado como pergunta sendo “Ele não se dar bem com o avô Silvio Santos e as tias?”, em resposta, Cintia Abravanel disse “Acho que vocês não entenderam muito bem o que ele falou. Existe uma grande diferença entre não se dar bem, e não está próximo né”, a irmã do Tiago, Ligia Gomes virou a câmera para ela e concluiu dizendo “Exatamente. A gente se dar bem com a família inteira”.

Confiram o vídeo:

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas