Sylvinho não é mais técnico do Corinthians. A demissão foi anunciada pelo clube no início da madrugada desta quinta-feira (03/02/2022), após a derrota de virada por 2 a 1 para o Santos, na Neo Química Arena, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
Nos minutos finais do clássico em Itaquera, a torcida do Corinthians novamente pediu a saída do treinador. A pressão sobre Sylvinho vinha desde o fim da temporada passada e aumentou com o desempenho da equipe nas três primeiras rodadas do Paulistão: empate sem gols com a Ferroviária na estreia e vitória por 1 a 0 sobre o Santo André, além da derrota para o Santos.
“Após o jogo, nos reunimos no vestiário, eu e a diretoria de futebol, e entendemos ser o momento de interromper o trabalho com nosso treinador e o momento de fazermos uma correção de rota. Aproveito para agradecer todo o empenho, trabalho e dedicação ao Corinthians do Sylvinho e sua comissão. Amanhã nos reuniremos para definir os próximos passos”, discursou o presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.
Sylvinho havia sido contratado pelo Corinthians em maio de 2021. Sob seu comando, o Timão disputou 43 jogos, com 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas. Foram 42 gols marcados e 40 sofridos.
Confiram o anúncio da demissão feita pelo presidente Duílio:
Sylvinho não é mais técnico do Corinthians. pic.twitter.com/WEZYDDxTcY
— Corinthians (@Corinthians) February 3, 2022
Sigam nossas redes sociais:
Facebook (@sessaodenoticias)
Instagram (@sessaodenoticias)
Twitter (@sessaonoticias)
Youtube (Sessão de Notícias)
1 comment