Siga nossas redes

Esportes

Marinho estréia no Flamengo com gol na vitória contra o Boa Vista no primeiro jogo de Paulo Sousa como técnico do time

Published

on

Anunciado na última sexta-feira pelo Flamengo, o atacante Marinho estreou nesta quarta (02/02/2022) e foi o grande destaque na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O jogador ex-Santos abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo e participou de boas jogadas ao longo da partida realizada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

“Nosso grupo é muito qualificado, deu para perceber os meninos que estão fora. Eu estou chegando agora, estou procurando meu espaço e trabalhando tranquilo, sabendo que a concorrência é muito grande. Mas é bom, ela dá uma dor de cabeça para o professor, e toda honra e glória pela oportunidade que o Flamengo está me dando. Quero dedicar esse gol para o meu pai, em especial, para minha família e para minha mão, se não ela vai ficar com ciúmes. Agora é voltar para o segundo tempo melhor para sairmos com a vitória”, afirmou Marinho na saída para o intervalo.

Quem também estreou foi o técnico Paulo Sousa, que certamente gostou do que viu à beira do campo. Nas duas primeiras rodadas, o Flamengo utilizou time alternativo recheado de garotos e comandado pelo treinador do sub-20, Fábio Matias.

Nesta quarta, o Flamengo pressionou o Boavista desde os primeiros minutos de jogo e conseguiu assustar com Marinho e Pedro. Aos 21, o estreante aproveitou cruzamento rasteiro de Vitinho para mandar para o fundo da rede.

Na volta do intervalo, Marinho deu lugar a Gabigol, que estava até a noite passada com a seleção brasileira em Belo Horizonte, onde o time canarinho goleou o Paraguai por 4 a 0 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O camisa 9 também levou perigo no começo do segundo tempo.

Aos 15, Pedro fez o segundo do Flamengo ao aproveitar assistência de Vitinho – de novo – e finalizar de chapa, sem chances para o goleiro Fernando. Aos 37, Gabigol deixou o dele, com mais um assistência de Vitinho, coroando ótima noite dos atacantes rubro-negros.

O Flamengo volta a jogar no domingo (06/02/2022), no clássico contra o Fluminense, no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas