Siga nossas redes

Esportes

Palmeiras atropela a Ponte Preta no Allianz Parque pela segunda rodada do Paulistão 2022

Published

on

Com um primeiro tempo arrasador, o Palmeiras atropelou a Ponte Preta no Allianz Parque e venceu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (26/01/2022), pelo Campeonato Paulista. Os gols saíram aos oito, 21 e 27 minutos da etapa inicial.

O zagueiro Murilo, contratado para a temporada, fez seu primeiro gol pelo Palmeiras. O também zagueiro Luan ampliou após cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Por fim, Rony recebeu lançamento de Raphael Veiga e fechou o placar.

No segundo tempo, o Palmeiras voltou a levar perigo, mas não balançou mais a rede. A Ponte Preta foi presa fácil e ficou no lucro com a derrota por “apenas” 3 a 0.

O Palmeiras chegou a duas vitórias no Paulistão, porque já tinha ganhado do Novorizontino no último domingo, em jogo adiantado da quinta rodada. A Ponte estreou no campeonato.

Na próxima rodada, o Palmeiras visita o São Bernardo no sábado (29/01), no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já a Ponte Preta recebe a Inter de Limeira, também no sábado (29/01), no Moisés Lucarelli.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas