Siga nossas redes

Esportes

Corinthians renova contrato com o zagueiro Gil até o final de 2023

Published

on

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (26/01/2022) a renovação de contrato do zagueiro Gil, que agora possui vínculo com o clube até o fim de 2023 – o antigo acordo era válido até o fim deste ano. Titular da equipe comandada por Sylvinho, o defensor está na segunda passagem pelo Alvinegro e possui mais de 300 jogos pelo time paulista.

Um dos pilares da defesa do Corinthians, o camisa 4 esteve em campo no empate por 0 a 0 com a Ferroviária, pela estreia do Campeonato Paulista. Gil atuou os 90 minutos do duelo. Na última temporada, o defensor foi titular em 53 dos 62 jogos do Timão.

A renovação contratual de Gil é mais uma realizada pelo Alvinegro neste começo de ano. No início de janeiro, o clube paulista firmou novos vínculos com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner. Ambos os jogadores são experientes e ídolos da equipe, como é o caso do camisa 4.

Gil tem 325 jogos e 13 gols com a camisa do Corinthians, clube que primeiramente defendeu entre 2013 e 2015 – o atleta retornou ao Alvinegro em 2019. O zagueiro tem três títulos pelo time do Parque São Jorge: um Campeonato Paulista (2013), uma Recopa Sul-Americana (2013) e um Campeonato Brasileiro (2015).

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas