Siga nossas redes

Televisão

SBT enfrenta Globo e Sony para continuar produzindo o Show do Milhão

Published

on

O programa de perguntas e respostas que premia, mas também faz os participantes virarem memes com erros em perguntas simples poderá se tornar um fator de disputa judicial entre o SBT x Sony e Globo.

Segundo informações divulgadas nesta quarta (26/01/2022) pelo site TV Pop, o SBT recebeu uma notificação extrajudicial da Sony Pictures exigindo para a emissora parar de produzir o Show do Milhão, e que a emissora emitisse uma nota de desculpas para a Globo e a produtora que é dona do formato Quem Quer Ser Um Milionário?, transmitido dentro do Domingão com Huck.

O SBT resolveu comprar briga e entrou com um processo onde diz que cogita denunciar ambas para o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) por concorrência desleal. O advogado da emissora disse que a Sony está agindo a mando da Globo, que está pretendendo polemizar um caso que já houve uma resposta por meios jurídicos que afastam essa possibilidade de cópia.

A volta do Show do Milhão ocorreu depois de quase 10 anos fora do ar, sob o comando de Celso Portiolli, e transmitido nas noites de sexta-feira.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas