Libertadores 2022: SBT fecha com quatro patrocinadores

O SBT anunciou nesta segunda-feira (24/01/2022) seus patrocinadores para a Libertadores 2022. Segundo informações da assessoria inicialmente quatro cotas foram vendidas, podendo outras adentrarem no decorrer da emissora.

A Prime Video (Amazon Prime Vídeo), Claro, Sanofi (Dorflex) e Sportingbet são as cotas de patrocínios fechadas pelo SBT para a CONMEBOL Libertadores da América 2022. Além disso, a Amazon também estará no Top de 5” com Amazon.com.br. O SBT ainda tem duas cotas a serem comercializadas, podendo entrar no decorrer da temporada.

A emissora dará início à transmissão da fase preliminar de forma exclusiva pela TV aberta e no site a partir de 22 de fevereiro, com a estreia brasileira do Fluminense no duelo com o time colombiano Milionários. O confronto de volta do Fluminense está marcado para a terça seguinte, 1º de março, também com transmissão pela emissora. Na quarta seguinte, 2 de março, as equipes decidem o confronto eliminatório no Defensores del Chaco, principal estádio do Paraguai.

Confiram a nota divulgada pela emissora sobre os protocolos da Covid-19 nas transmissões:

“O SBT reitera que cabem às Autoridades, Confederações, Federações e Clubes resguardarem todas as questões relacionadas aos protocolos sanitários necessários em função da pandemia, para que todos os campeonatos de futebol e eventos esportivos em andamento continuem sendo um ambiente seguro a todas as pessoas envolvidas. A equipe do SBT escalada para o trabalho no dia do jogo segue todas as orientações da OMS e protocolos da ABERT”

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts