Siga nossas redes

Famosos

Família de Marília Mendonça resolve autorizar o lançamento de música com Naiara Azevedo

Published

on

O lançamento da música “50%”, de Naiara Azevedo feita em parceria com Marília Mendonça foi alvo de críticas por parte da família da rainha sofrência. Porém na última sexta-feira (21/01/2022), o irmão de Marília, João Gustavo, informou que ele e sua família autorizaram o lançamento da canção. Em post publicado nas redes sociais, ele disse que ele e a mãe chegaram a um acordo com a equipe de Naiara Azevedo.

Segundo o músico, o que teria causado revolta na família seria um novo clipe gravado por Azevedo “um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”.

João Gustavo ainda acrescentou que nunca foram contra o lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com Naiara, já que essa era a vontade da cantora e será respeitado. “A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília” escreveu o irmão da cantora sertaneja. Serão utilizadas apenas as imagens gravadas em vida por Marília Mendonça para o lançamento da canção.

Na publicação, o músico ainda se desculpou pela maneira “intempestiva” como agiu ao criticar a cantora Naiara Azevedo. Para o cantor, o que o fez agir daquela maneira foi ver a mãe triste quando ela tomou conhecimento do lançamento do vídeo. “Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finaliza o irmão de Marília Mendonça.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Youtube (Sessão de Notícias)

Click para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As mais lidas