Viúva de MC Kevin detona MC VK e Victor

A viúva do MC Kevin deu uma entrevista ao programa “Vem Pra Cá” e falou sobre a polêmica ligada à morte do cantor.

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, concedeu uma entrevista para o Vem pra Cá na manhã desta segunda-feira (24/05/2021) no SBT. À repórter Lívia Raick, a advogada criminalista falou sobre o relacionamento entre eles e reconheceu a traição. Ela ainda detonou Victor, o MC VK e diz que nunca gostou muito do rapaz. Apesar disso, elogiou Kevin: “A pessoa mais pura que eu já conhecida em toda a minha vida”.

Segundo ela, MC Kevin às vezes não queria concordar com o que ela dizia sob o pretexto que não queria ser “seu filho”. Mas, depois, se acertavam e ele reconhecia que Deolane estava certa. “Eu direcionava caminhos. Eu tirava as dúvidas que ele tinha, mostrava o quanto foi difícil eu conseguir o patamar que eu alcancei. E a tendência era ele crescer mais. O Kevin era muito sonhador, eu também sou. Mas a maioria das coisas que eu sonhei, eu já tinha. Eu vinha a 50 quilômetros por hora e ele a 200”, justificou.

Sobre a amizade que o marido tinha com Victor, conhecido como MC VK, Deolane conta que sempre desaprovou. “Pra mim isso não é amigo, tenho amigos magníficos, importantes. O Victor não tinha dinheiro pra nada. Ele só conseguiria realizar [o programa] se o MC Kevin estivesse ali pra pagar”, criticou ela, para em seguida reconhecer a traição do funkeiro.

“Eu nunca gostei dele [Victor]. E não sei porque, peço perdão. Eu via olhares diferentes a cada subida do Kevin no palco. Não estou atribuindo a morte do Kevin a ele, até porque não vejo a morte do Kevin como homicídio. Não acho que ele influenciava a beber ou fumar droga. Só acho que nesse dia poderia ter cuidado diferente, porque ali o Kevin não estava em sã consciência. Deveria ter o dever e cuidado de amigo”, continuou.

Na sequência, também reconheceu que foi traída pelo marido. “Eu já sei que fui traída. Por que tudo isso? Desde o minuto que eu fiquei sabendo, até agora não consigo ter raiva nenhuma dele. O mais penalizado de todos foi ele. Ele vai ser pra sempre o amor da minha vida, mas não pra vida, porque ele me deixou muito cedo”, lamenta ela.

*Informações do Portal NaTelinha

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts