Pastor Silas Malafaia e sua esposa contraem a COVID19

O pastor Silas Malafaia, responsável pela igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, e sua mulher, Elizete Malafaia acabaram contraíndo a covid-19. Segundo o jornal Folha de São Paulo, Elizete está recuperada.
“Minha esposa já saiu da covid-19. Eu que ainda estou, devo estar nos últimos dias com esta tralha”, declarou Malafaia ao jornal.
O pastor Malafaia tinha uma reunião marcada com o presidente Jair Bolsonaro (29/03/2021), e por conta da contaminação pelo vírus ela acabou sendo cancelada.
Silas disse ao jornal que passa bem, e está alega desde setembro toma ivermectina, medicamento sem eficácia comprovada contra a doença, vitamina D e K12.
Em entrevista ao Jornal F.S. ele relatou está em isolamento desde que descobriu a contaminação pelo vírus. “Sempre falo na igreja: ‘Meu irmão, se você estiver tossindo, com febre, espirrando, espere para fazer o exame. Na minha igreja, na porta, minha filha, tem medidor de temperatura. Só entra com máscara e álcool em gel, não dou moleza para isso, não”. O pastor já declarou ser um crítico do lockdown e defende a abertura de templos religiosos em meio à pandemia.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *