Posted By sessaodenoticias Posted On

Argentina desiste de sediar a Copa América 2021

Neste domingo (30/05/2021) o Ministro do Interior argentino acabou de dizer na TV que a Copa América 2021 não pode ser disputada naquele país! Amanhã eles tornariam o assunto oficial. A CONMEBOL já se pronunciou nas Redes sociais confirmando o caso:

“A CONMEBOL informa que, atento às presentes circunstâncias, resolve suspender a organização da Copa América na Argentina. A CONMEBOL analisa a oferta de outros países que manifestem interesse em acolhimento ou torneio continental. Em breve coisas novas serão anunciadas que fazem sentido.”

A Copa América 2021 está com data de início para domingo dia 13/06/2021, com confronto entre Argentina x Chile, às 18h00, mas ainda não tem uma cede definida, depois da saída da Colômbia, e agora a Argentina, a situação piorou. Dentre os países que se interessaram em sediar a Copa América substituindo a Argentina e Colômbia estão o Chile, Equador, e Venezuela, porém a CONMEBOL também trabalha com a possibilidade de ter os Estados Unidos como sede.

A CONMEBOL acabou marcando uma reunião de emergência nesta segunda-feira (30/06/2021), para decidir a situação, podendo ter um adiamento da competição, ou até cancelamento.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *