João Acaiabe, chef Chico de Chiquititas é intubado com Covid19

Segundo informações divulgadas pelo UOL, o ator João Acaiabe, de 76 anos, precisou ser intubado após complicações da Covid19.

Em Setembro de 2020, Acaiabe estava na fila de transplante para receber um rim, onde desde a época o ator já sofria de insuficiência renal.

João ficou conhecido por viver o personagem Tio Barnabé, na segunda versão do “Sítio do Picapau Amarelo”, entre 2001 a 2006, seu Pimpinonni na versão da novela “Uma Rosa com Amor”, em 2010, e o cozinheiro Chico no remake de “Chiquititas”, entre 2013 e 2015.

Confiram a nota completa divulgado no Instagram do ator (@joao_acaiabe_oficial)

“João Acaiabe é não apenas um ator de teatro, TV, cinema, Contador de histórias, diretor, locutor de muito talento, mas uma das pessoas mais amorosas, generosas, sensíveis, que temos o privilégio de conhecer. Pai amigo, a vô companheiro e tio amoroso. Guerreiro que sempre combateu o bom combate, seja no posicionamento político, seja no engajamento pela luta contra o racismo”.

“João foi diagnosticado no dia 15/03 com o Covid 19, ele que, como poucos, tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus. Foi internado na Prevent Senior e vem apresentando um quadro estável. A seu pedido, solicitou que a família não divulgasse o fato para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas e porque, no fundo, acredita que vai superar o coronavírus”.

“Nos últimos dias, porém, seu estado clínico piorou e foi transferido para a UTI, intubado. Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts