Isidório e Eleusa lançam candidatura em Periperi e prometem ‘cuidar de gente’


Foi honrando as origens e ao lado povo bom que o viu nascer e crescer que o Pastor Sargento Isidório (Avante) resolveu lançar oficialmente sua candidatura a prefeito de Salvador em Periperi, precisamente na Praça do Sol, no Subúrbio Ferroviário, na manhã deste domingo (27).


Na oportunidade, o deputado federal, sua postualnte a vice Eleusa Coronel (PSD), o coordenador da campanha, o senador Ângelo Coronel (PSD) e o deputado estadual Isidório Filho (Avante) participaram da live de lançamento ao lado de populares que passavam pela praça. Tudo feito e pensado para não gerar aglomeração por conta da pandemia.

Na redes sociais, Isidório, Eleusa e Coronel falaram de projetos, ratificaram o mote central da campanha “Cuidar de Gente” e de forma clara se comprometeram com os 170 bairros da capital.

 

“Queremos uma Salvador de Carinho. Nosso povo merece mais atenção e mais serviços cidadãos. São R$ 8 bilhões de orçamento por ano e esse recurso, todo mundo sabe, não chega a todos os soteropolitanos”, afirmou o candidato.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *