Posted By sessaodenoticias Posted On

Hackers doam R$10 mil da conta de Malafaia para a Cruz Vermelha. Pastor protestou: “canalhas!’

Após invadirem dados pessoais do líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), pastor Silas Lima Malafaia, hackers fizeram uma doação de 10 mil reais ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha Internacional para combater a Covid-19

Hackers invadiram a conta pessoal do pastor Silas Malafaia e fizeram uma doação de R$ 10 mil à Cruz Vermelha. Segundo o site da Unisinos, doações recebidas de fiéis via PagSeguro no site da ADVEC estavam sendo direcionadas para a conta corrente do pastor, acusou o Anonymous. 
Os hackers publicaram: “seus dados e crimes foram comprometidos, agora vamos ao serviço do seu website, Sr. Silas Malafaia, parece que vários fiéis foram enganados… que triste Sr. Silas”, tuitaram os hackers na quinta-feira, 4 de junho”.

Doamos 10 mil reais em doações em nome de Silas Lima Malafaia,ajudando a combater o covid19 eu e meus amigos @an0nync e @AnonH4,sentimos muito pelas atitudes de @brzanonymous que só tira mérito das nossas madrugadas de busca pelas informações !#Anonymous #Anoncyber #Covid19 pic.twitter.com/xV9GGJna9g

— AnonCyber (@An0nCyber) June 5, 2020

CANALHAS ! Os esquerdopatas forjaram mentiras dizendo q dinheiro doados vieram para minha conta . Rackearam dados meus. Só atuam contra quem ñ é do viéis da esquerda. EM NOME DE JESUS VOCÊS VÃO SER DESCOBERTOS . AGUARDEM !

— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) June 5, 2020

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *