Formula 1 faz a Band empatar com o SBT em segundo lugar

Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer (UOL Esporte), a transmissão do Grande Prêmio de Emília Romagna de Fórmula 1, o segundo da temporada 2021, a Band conseguiu um excelente Ibope durante o horário da corrida neste domingo (18). O GP venceu a Record na média e chegou ao segundo lugar de audiência por mais de 30 minutos, vencendo também o SBT — e perdendo apenas para a Globo.

Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo obtidos pela coluna, entre 10h e 12h06, a transmissão narrada por Sérgio Maurício, com comentários de Max Wilson e Reginaldo Leme, marcou 4,3 pontos de média com picos de 6 na capital paulista. No mesmo horário, a Globo com o “Esporte Espetacular” marcou 7,2 pontos.

Na média, o SBT também obteve 4,3 pontos e empatou no segundo lugar ao exibir os programas “Notícias Impressionantes” e “Domingo Legal”. A Record ficou em quarto com 4,0 com o desenho “Pica-Pau” e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Mesmo que tenha marcado um ponto a menos que a estreia me 28 de março, no GP do Bahrein, a corrida de hoje começou mais cedo que a primeira disputa – que se iniciou às 12h.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts