Posted By sessaodenoticias Posted On

Copa do Nordeste: SBT bate a Globo com clássico local em Recife/PE

A Copa do Nordeste conseguiu vencer a Globo pela terceira vez num clássico local. Na noite da última quarta (31/03/2021) foi exibido na TV Jornal o jogo entre Santa Cruz x Sport, onde terminou com uma vitória do Sport com um placar de 2 x 1, sendo o segundo gol do time vindo a sair nos acréscimos do segundo tempo.

Segundo dados consolidados obtidos por Gabriel Vaquer (UOL Esporte): exibido das 21h30 até 23h31 o jogo que foi narrado por Aroldo Costa, com comentários de Maciel Júnior e reportagens de Lilian Fonsêca e João Victor ficou na liderança isolado com 21.0 pontos de média, e picos de 26 pontos, no mesmo horário a Globo ficou na vice-liderança com 18. Pontos exibindo a novela “Amor de Mãe” e o filme “Animais Fantásticos” no “Cinema Especial”. Já a Record ficou em terceiro lugar com 5.0 pontos exibindo a reprise da novela “Topíssima” e a sessão de filmes “Cine Record Especial”.

Este foi o Maior resultado em audiência da “Copa do Nordeste” em Recife, desde que foi para o SBT no ano de 2018, e repetiu o mesmo feito que tiveram os clássicos locais “Vitória x Bahia”, em Salvador/BA (TV Aratu), e “Ceará x Fortaleza” em Fortaleza/CE (TV Jangadeiro).

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *