BOLSONARO SE DESCONTROLA EM ENTREVISTA E ATACA JORNALISTA

O claro derretimento de sua imagem e a crise de impopularidade vindo a reboque tem feito com que Jair Bolsonaro se descontrole em entrevistas.

Em entrevista coletiva ele atacou em Guaratinguetá (SP), Bolsonaro mandou uma repórter da TV Vanguarda (afiliada da Globo) calar a boca após a jornalista questionar sobre ele não ter utilizado a máscara de proteção facial durante sua agenda na cidade.

“Olha, eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, não use. Agora, tudo o que eu falei sobre Covid, infelizmente, para vocês, deu certo”, atacou.

Além da truculência, Bolsonaro voltou a defender o famigerado e inexistente tratamento precoce que basicamente é o uso de medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

Sem provas ou dados que comprovem sua afirmação, Bolsonaro disse que o Kit Covid “salvou” vidas e pediu para que a imprensa encerre o assunto sobre o seu não uso máscara.

“Parem de tocar no assunto. [Presidente tira a máscara] Você quer botar… Me bota agora… Vai botar agora… Estou sem máscara em Guaratinguetá. Está feliz agora? Você está feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa”, esbravejou.

Na sequência, a repórter da Globo tenta fazer outra pergunta para Bolsonaro, mas ele volta a atacar a emissora.

“Cala a boca. Vocês são canalhas. Fazem um jornalismo canalha, vocês fazem. Canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, relinchou.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: