Luciano Huck vai apresentar o Domingão, Fernanda Gentil vai para os domingos, e o Se Joga sai do ar

Segundo o site Notícias da TV, a atração das tardes de sábado da Globo, o Se Joga ficará no ar apenas até 28 de agosto. Fernanda Gentil será deslocada para comandar um programa em formato de game show aos domingos, a partir de outubro. Já Luciano Huck será empossado como titular de um novo Domingão, que estreia em 5 de setembro. O Caldeirão continuará aos sábados, ainda sem um titular definido.

As mudanças foram confirmadas pela emissora em comunicado à imprensa, nesta quinta-feira (22/07/2021). Para preencher o buraco deixado pelo Se Joga, a Globo colocará os filmes da Sessão de Sábado –os longas vão ao ar após o Melhor da Escolinha.

A ideia inicial da Globo era colocar Huck no domingo apenas em janeiro de 2022, mas, conforme o Notícias da TV antecipou, houve uma pressão dos patrocinadores e um desejo do próprio apresentador de fazer a estreia antes.

O segundo semestre, com eventos como Dia das Crianças, Black Friday e Natal, é o mais importante para o mercado de anunciantes, pois é quando acontecem as maiores campanhas das marcas. Se a Globo não tivesse um programa forte no período, as empresas temiam ter prejuízo se anunciassem no horário.

Até quarta-feira (21), o projeto da emissora era transferir o Caldeirão para o domingo e manter Luciano Huck como o “dono da marca” que está nos sábados da emissora desde 2000. No entanto, houve um entendimento que seria melhor seguir com os dois nomes tradicionais em seus respectivos dias.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: