Brasil vence a Alemanha e Richarlison atinge recorde em estreia da seleção nos Jogos de Tóquio

Segundo uma matéria do SBT Sports, o Brasil estreou com vitória por 4 a 2 sobre Alemanha pela primeira rodada do futebol masculino nos Jogos de Tóquio, na manhã desta quinta-feira (22/07/2021). O triunfo brasileiro sobre os alemães contou com um protagonista: o atacante Richarlison, que atingiu um recorde na competição.

O camisa 10 foi o primeiro jogador da seleção a anotar três gols em uma estreia de Jogos Olímpicos. Os tentos marcados por Richarlison foram todos ainda no primeiro tempo do jogo contra a seleção europeia. O atacante ainda perdeu uma chance clara na primeira etapa, além de ter podido bater um pênalti, que Matheus Cunhando acabou parando no goleiro alemão. Apenas craques como Gerson, Bebeto e Romário fizeram três gols pelo Brasil em Olimpíada.

Com o desempenho, o atleta do Everton se coloca como um dos principais nomes do futebol masculino nesta atual edição. O jogador está isolado na artilharia ao fim desta primeira rodada do torneio.

Antes da Olimpíada, Richarlison afirmou ter pedido a camisa 10 e reconheceu que o número representa “responsabilidade”, além de ressaltar que atuaria no Jogos de Tóquio como “na seleção principal”.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: