Neto posta foto com Silvio Santos e critica ‘monopólio’ de emissoras

O apresentador da Band, Neto, fez uma postagem na última quarta (14/07/2021) ao lado do dono do SBT, Silvio Santos, e aproveitou para se posicionar contra o monopólio de redes de televisão no meio do futebol. A mensagem coincidiu com a aprovação no Congresso Nacional, nesta quarta-feira, da Lei do Mandante, projeto que permite a negociação de direitos de transmissão entre clubes e emissoras.

Silvio Santos é dono e apresentador do SBT, principal concorrente da Globo por direitos televisivos. Recentemente, a rede desbancou a emissora carioca e acertou contratos com a Conmebol para a transmissão da Libertadores e Copa América, anteriormente competições exibidas na Globo. Assim, iniciou-se uma disputa acirrada por audiência entre as redes, principalmente ao longo do torneio entre seleções sul-americanas.

Na foto ao lado do empresário e apresentador, Neto aborda a temática ao criticar o ‘monopólio’ de emissoras.

“Que baita honra! Um dia me conhecer foi o desejo de um garoto corintiano na lendária ‘Porta da Esperança’ do Silvio Santos. Tempos em que os jogadores falavam e participavam de programas em todas as emissoras. Liberdade total. Não tinha monopólio de nada”, escreveu o ex-jogador em seu Instagram.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: