Final Eurocopa: confiram onde assistir Itália x Inglaterra

Segundo informações dos sites UOL Esporte e Diário do Nordeste, a Inglaterra e Itália entram em campo neste domingo (11/07/2021), às 16h00 (de Brasília), para a final da Eurocopa. O ídolo inglês Wayne Rooney mandou um recado para o treinador Gareth Southgate. Além do conselho, o ex-jogador disse que os mandantes são favoritos para a decisão.

“Somos favoritos. A Inglaterra tem qualidade suficiente e mentalmente, parece que os jogadores estão bem. Meu único aviso é que não podemos ser sugados pela forma como a Itália joga, pois eles tentarão desacelerar o jogo”, começou por dizer em sua coluna no ‘The Times’.

Ainda no assunto, ele pediu para que seus conterrâneos mantivessem o ritmo alto de jogo, o que fará com que os adversários cansem.

“Gareth, eu diria aos jogadores. Jogadores da Inglaterra que jogam rápido, mantêm o ritmo alto e fazem os italianos trabalharem, cansarem”, finalizou.

Jogando em casa, a Inglaterra poderá quebrar um jejum de 55 anos sem gritar é campeão e sem disputar uma final. A última vez foi na Copa do Mundo de 1966, quando conquistou a competição.

O jogo terá transmissão em TV Aberta pela TV Globo, narração de Galvão Bueno.

Confiram as possíveis escalações:

Itália: Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini, Emerson; Barella, Jorginho, Verratti; Chiesa, Immobile e Insigne.

Técnico: Roberto Mancini.

Inglaterra: Pickford; Walker, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Phillips; Saka, Mount, Sterling; Kane.

Técnico: Gareth Harold Southgate

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts