Flamengo demite o técnico Rogério Ceni

O Flamengo anunciou na madrugada deste sábado (10/07/2021) a saída de Rogério Ceni do comando técnico da equipe profissional. A decisão foi comunicada às 02h46 pelo perfil oficial do clube no Twitter, após um encontro entre o presidente Rodolfo Landim, o vice de futebol, Marcos Braz, e o diretor Bruno Spindel. O comunicado também informa que a equipe será comandada pelo técnico Maurício Souza, das categorias de base, no confronto de amanhã contra a Chapecoense.

Ceni deixa o clube na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos em 8 jogos, e classificado para as oitavas de final da Libertadores da América. No comando do Flamengo desde novembro do ano passado, o técnico conquistou o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios”, anunciou o Flamengo.

O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios.

No jogo contra a Chapecoense, a equipe será comandada por Maurício Souza. #CRF

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: