Posted By sessaodenoticias Posted On

Claudia Rodrigues é internada às pressas após passar mal

Segundo informações do site Notícias da TV, Claudia Rodrigues, 51 anos, foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta sexta-feira (09/07/2021). A artista apresentou confusão mental, cefaleia e dormência nos membros direitos do corpo. De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, os sintomas “levam a crer que a comediante teve um surto de esclerose múltipla”. Passado o susto, ela está consciente e testou negativo para Covid-19.

Em luta contra a esclerose múltipla, Claudia fez uma pausa no tratamento para tomar a vacina contra a Covid-19. Ela foi imunizada em 25 de maio, e deverá retomar a medicação para a doença neurológica em dezembro, o remédio que ela usa é administrado na forma de infusão intravenosa.

Por ter tido o forte mal-estar, a humorista foi levada às pressas para a unidade hospitalar. A equipe médica descartou infecção por coronavírus após testagem inicial. Em nota enviada ao Notícias da TV, a equipe da artista informa que ela está consciente e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: