Posted By sessaodenoticias Posted On

Copa América: Neymar torce para enfrentar Argentina na final e critica o árbitro

Segundo informações do SBT Sports, classificado à final da Copa América após vencer o Peru por 1 a 0, nesta segunda-feira (05/07/2021), Neymar revelou que deseja enfrentar a Argentina na final do torneio sul-americano. “Quero a Argentina, porque tenho amigos ali, e na final vai dar Brasil.”

O jogador ainda aproveitou para elogiar Lucas Paquetá, autor do gol que deu a vitória à seleção brasileira. “Paquetá é um grande jogador, vem crescendo a cada partida, a cada jogo que vem jogando pela seleção, fez uma grande temporada no seu clube. Fico muito contente com a participação, para mim foi um craque, jogou muito, está de parabéns, é sempre bom reencontrar grandes jogadores na seleção.”

Arbitragem

O atacante ainda fez críticas ao árbitro Roberto Tobar. Segundo Neymar, o juíz foi “arrogante”. “É uma coisa que o árbitro não pode fazer o que ele fez, é uma falta de respeito com todos os jogadores, desde o primeiro minuto foi bem arrogante, todo mundo está falando isso. As duas equipes falaram isso. Não da forma como ele apitou, mas da arrogancia que teve hoje. Acho que um árbitro assim não pode ser um árbitro de semifinal de Copa América.”

O Brasil aguarda o vencedor do duelo entre Argentina e Colômbia, que acontece nesta terça-feira (06), às 22h, no Mané Garrincha, com transmissão do SBT em TV Aberta. Quem avançar encara os comandados de Tite na final, no sábado, no Maracanã.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: