Posted By sessaodenoticias Posted On

Rogério Ceni elogia atuação do Flamengo e diz que ‘o certo de ontem é o errado de hoje’

Segundo o site UOL Esporte, a derrota por 1 a 0 para o Fluminense neste domingo (04/07/2021) não deixou nada satisfeito o técnico Rogério Ceni. Muito incomodado na entrevista coletiva, O treinador destacou que o Rubro-Negro foi melhor em campo e sempre propôs jogo. No entanto, o revés na nona rodada do Brasileirão faz com que as críticas aumentem.

Um dos pontos que o treinador discordou foi sobre a necessidade de tirar o Michael do time. O comandante contou ele não estava desgastado e que o sacou para dar munição aos homens de frente e manter a defesa protegida, por isso acionou Thiago Maia e Max no embate.

“Nem por cansaço, nem por opção técnica, mas por opção tática. Curiosamente, no último jogo eu deixei e perguntaram a razão de eu ter deixado. Quando o resultado negativo acontece, o certo de ontem é o errado de hoje. Tentei deixar o Bruno Henrique aberto, primeiro troquei os dois de lado para ter dois de velocidade e dois 9 na frente. O Fluminense fez as trocas, posição por posição, e aí coloquei o Thiago Maia e o Max. É normal ir se cansando. Deixei três homens de frente com o objetivo de ganhar. Infelizmente, perdemos em um contra-ataque”, contou em coletiva.

Ceni também fez questão de reforçar o domínio do Mengo na partida e maior criação ofensiva. “Nós só criamos 21 oportunidades de gol, finalizamos 21 vezes. Nossa média é muito alta, quase sempre o dobro de todos os adversários que enfrentamos na maioria das vezes. O importante é que se faça gols. Infelizmente, finalizamos bastante, mas pecamos muito na finalização”, avaliou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: