Posted By sessaodenoticias Posted On

Ação crossover com Eliana e Rodrigo Faro na TV é adiado por patrocinador

Segundo o colunista Sandro Nascimento, Portal NaTelinha, a campanha da Perdigão com Eliana e Rodrigo Faro foi suspensa, depois que o apresentador da Record foi diagnosticado com Covid-19. A ação crossover começaria neste domingo (04/07/2021) durante o Hora do Faro, na emissora de Edir Macedo, e continuaria na próxima semana
no programa da loira no SBT. O NaTelinha apurou com exclusividade que, assim que soube do resultado positivo para o coronavírus de Rodrigo, a Perdigão decidiu cancelar a campanha temporariamente.

De acordo com fontes do mercado publicitário, a estratégia da empresa é não atrelar a marca de alimentos com alguém que esteja com Covid-19. A ação agora foi adiada e tem previsão para acontecer em agosto.

Procurada, a Perdigão não se manifestou sobre o adiamento da campanha, mas lamentou o diagnóstico do apresentador. “A Perdigão sente muito que Rodrigo Faro tenha contraído Covid-19 e deseja sua pronta recuperação. As gravações da ação de merchandising envolvendo o apresentador foram conduzidas pelas emissoras responsáveis pela programação, que respondem pelos protocolos de segurança adotados, e já se pronunciaram esclarecendo os fatos”, disse em nota.

Rodrigo foi diagnosticado com Covid-19 na sexta-feira (02/07/2021) e cancelou todos os seus compromissos. Dois dias antes do resultado positivo da doença, o apresentador gravou com Eliana para a ação inédita que acontecerá nos programas dominicais.

No domingo (04/07/2021), ela apareceria com Faro na atração da Record comendo uma feijoada para anunciar produtos da Perdigão. Na semana seguinte, em 11 de julho, seria a vez de Rodrigo aparecer no programa de Eliana no SBT para lanchar um sanduíche de mortadela.

Essa seria a primeira vez que ocorreria esse tipo de “troca” entre Rodrigo Faro e Eliana desde que os dois passaram a comandar programas dominicais, conforme noticiou o NaTelinha em primeira mão. “Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas”, conta Eliana.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: