Posted By sessaodenoticias Posted On

Rodrigo Faro responde as acusações em ter se negado a fazer o teste da Covid19 no SBT

Segundo a coluna Flávio Ricco, conforme a coluna informou na tarde desta sexta-feira (02), o apresentador Rodrigo Faro, titular do “Hora do Faro” na Record, testou positivo para a Covid-19 e houve a necessidade de cancelar todos os seus compromissos no dia de hoje. Faro inclusive precisou suspender as gravações com o casal eliminado do “Power Couple”, Nina e Felipe.

O apresentador, que vem seguindo todos os protocolos de saúde por causa da Covid-19, nos seus mais diversos trabalhos, enviou um esclarecimento à coluna, que publicamos a seguir, na íntegra:

“Ainda que esteja enfrentando um desafio que outros milhões de brasileiros estão vivendo venho a público para dizer que nesta semana fiz testes diários para Covid porque trabalhei todos os dias. Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus.
Mesmo diante da necessidade de repousar e cuidar de minha família tenho que vir a público para dizer que no último dia 30 fui ao SBT cumprir um compromisso de trabalho. Antes estive em outra gravação. Fiz um teste que deu negativo.

Ao chegar ao SBT me dispus a realizar outro exame. Dois funcionários da emissora que me receberam, Flávia e Davi, do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Insisti junto com a minha equipe que queria fazer. Mas os funcionários me comunicaram que não era necessário fazer. Jamais me negaria a fazer qualquer exame nos tempos em que estamos vivendo. Respeito e prezo protocolos sanitários do momento. Ontem fiz outro exame que também deu negativo.

Hoje antes de iniciar a gravação fiz novo exame este sim deu positivo. Como medida de saúde seguindo o protocolo da Record TV a gravação foi cancelada e passei a seguir as orientações médicas. Jamais colocaria em risco o time de pessoas que me cerca, minha família e meus amigos e todos que carinhosamente se aproximam de mim.

Vou enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila e pedindo orações por todos que estiveram comigo nos últimos dias: família, amigos e todos que mantive contato. Não aceitem as acusações contra um profissional como eu que respeita este momento tão grave que a pandemia impõe ao Brasil e ao mundo”.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: