Marcão do Povo desmente que esteja de saída do SBT

O jornalista Marcos Paulo Ribeiro de Morais, ou simplesmente Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, do SBT, disse nesta quinta (01/07/2021) não está em negociação com a Record, e nem insatisfeito no SBT. Tudo começou através de matérias divulgadas em sites, onde era dito que Marcão do Povo estava insatisfeito com o tempo perdido pelo Primeiro Impacto para Darlisson Dutra, e o Vem Pra Cá.

A Record foi questionada por Rick Souza, do site TV Pop, e a emissora negou ter negociado a contratação dele.

Em resposta a Hialley, do site Bastidores da TV, questionado sobre o assunto Marcão disse “Fui surpreendido com essa publicação criminosa, tenho contrato com o SBT até fevereiro e vou cumprir dando o melhor de mim. Tenho uma gratidão enorme com Silvio Santos.”, encerrou em entrevista.

Confiram o comunicado de Marcão do povo:

“Fui surpreendido na manhã desta quinta-feira, dia 01 de Junho de 2021, com uma notícia FALSA veiculada em alguns meios de comunicação de que eu, Marcão do Povo, estaria negociando com outras emissoras a minha saída do SBT.

Venho por meio desse comunicado informar que venho cumprindo de forma honrosa meu compromisso com a emissora que me contratou, e que possuo contrato vigente com SBT. Após o término do contrato irei por questão e lealdade abrir linhas de negociações para renovação do mesmo”, finalizou o jornalista.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts