Posted By sessaodenoticias Posted On

Luiz Dominguetti diz que Luís Miranda quis negociar vacina diretamente com empresa

O policial militar Luiz Dominguetti, representante da Davati Medical Supply, afirmou nesta quinta-feira (01/07/2021) que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) tentou negociar aquisição de vacinas diretamente com a empresa. Ele divulgou um áudio com o parlamentar à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia.

Em depoimento, Dominguetti relatou ao colegiado que teria recebido telefonemas de pessoas do governo com ofertas de “facilidades” para a compra dos imunizantes. No entanto, optou por manter as conversas apenas com o Ministério da Saúde.

“Muita gente me ligava dizendo ‘eu posso isso, eu posso aquilo’, mas eu nunca quis avançar nessa seara porque já tinha tido um processo todo doloroso dentro do ministério [da Saúde]. Nem eu, nem a Davati queria vivenciar isso de novo. Eu tenho informação que parlamentar tentou negociar a busca da vacina diretamente com a Davati, eu tenho essa informação”, completou Dominguetti.

Dominguetti contou que não tratou diretamente com Miranda, mas que o parlamentar teria conversado com o CEO da Davati no Brasil, Cristiano Alberto Carvalho. Ele teria dito ao PM que o deputado estava “insistente” com a compra das vacinas.

“O Cristiano me relatava que volta e meia tinha parlamentares procurando, e o que mais incomodava era o Luis Miranda, o mais insistente com a compra e o valor de vacinas. O Cristiano me enviou um áudio onde pede que seja feita uma live, o nome dele, que tinha um cliente recorrente, que comprava pouco, em menos quantidade, mas que poderia conseguir colocar vacina para rodar”, acrescentou.

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: