Luis Ricardo Miranda diz em sua rede social que irmão foi bloqueado no sistema do Ministério da Saúde

O deputado federal Luis Miranda (DEM/DF) publicou na manhã deste domingo (27/06/2021) em sua conta na rede social Twitter que seu irmão Luis Ricardo Miranda, servidor do setor de Importação do Ministério da Saúde, teve os acessos ao sistema da pasta bloqueados.

“Aos defensores de bandidos, meu irmão acaba de descobrir que bloquearam ele do sistema do @minsaude , vale ressaltar que ele é funcionário de carreira! Isso é ilegal, perseguição e só comprova que eles tem muito para esconder… Meu irmão @guitargtr eu não vou te abandonar”, disse Luís Miranda.

Em depoimento na CPI da Covid, Luis Miranda disse que Bolsonaro teria relacionado o nome do líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), à denúncia de irregularidades na importação da Covaxin, vacina indiana. No último 20 de março, o deputado se reuniu com o presidente da República que, na ocasião, disse que iria investigar a situação. No entanto, até o início desta semana, não havia tomado providências.

“A senhora sabe que foi o Ricardo Barros que o presidente falou. Foi o Ricardo Barros que o presidente falou”, disse Miranda, emocionado. “Eu não me sinto pressionado para falar. Eu queria ter dito desde o primeiro momento, mas é porque vocês não sabem o que eu vou passar. Apontar um presidente da República, que todo mundo defende como uma pessoa correta honesta, que sabe que tem algo errado, ele sabe o nome, sabe quem é e não faz nada”, completou.

Miranda demorou mais de sete horas para citar a identidade do congressista. Inicialmente, o deputado disse que não se lembrava e limitou-se a dizer que era apenas um parlamentar da base do governo. “Já fiz um esforço [para lembrar o nome], mas…”, afirmou Miranda. “Não lembro exatamente como é a pessoa. Mas, na imagem, você fala o nome e sabe que a pessoa é da base. Mas não me lembro da pessoa, do nome”, completou.

Outro lado

Entramos em contato com o Ministério da Saúde para se manifestar sobre o apontamento de Luis Miranda e assim que obtivermos resposta esta nota será atualizada.

https://mobile.twitter.com/LuisMirandaUSA/status/1409141823717715969

Sigam nossas redes sociais:

Facebook (@sessaodenoticias)

Instagram (@sessaodenoticias)

Twitter (@sessaonoticias)

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: