Futuro de Cristiano Ronaldo é incerto no Juventus

Segundo informações do site UOL Esporte, o futuro de Cristiano Ronaldo ainda é incerto. O craque português tem mais um ano de contrato com a Juventus, mas a permanência no clube italiano não está assegurada. De acordo com o jornal Calciomercato, a Juventus espera definir o destino do jogador até a metade do mês de julho.

Especulações não faltam envolvendo o nome do astro português. Grandes clubes europeus como Paris Saint-Germain, Real Madrid e Manchester United são apontados como possíveis destinos de CR7. Representantes do jogador, inclusive, estariam avaliando o suposto interesse dessas equipes em contar com o atleta na próxima temporada.

Cristiano Ronaldo já teve uma conversa com o novo técnico da Juventus, Massimiliano Allegri. Novas conversas entre o jogador e o treinador estão previstas antes do retorno do elenco para a pré-temporada.

Diante desse cenário de mistério, a Juventus quer definir a situação do craque até a metade do mês que vem, uma vez que a decisão terá impacto em todo o planejamento da equipe italiana para a temporada, principalmente com relação às abordagens no mercado durante a janela de transferências.

Antes da estreia de Portugal na Eurocopa na semana passada, Cristiano Ronaldo foi questionado sobre o futuro, no entanto tratou de despistar e ressaltar o foco no momento no torneio de seleções.

“Eu já jogo em alto nível há 18 anos. Acho que isso não me faz cócegas. Se estivesse começando agora, talvez ficasse sem dormir pensando no meu futuro. Mas como devem calcular, agora aos 36 anos… como eu digo, o que vier será bom. Ficar ou sair, isso não é o mais importante. Agora, o foco é na seleção. Uma competição dessa magnitude não se joga todos os dias. É minha quinta Euro, mas na minha cabeça é como se fosse a primeira”, disse Cristiano Ronaldo na ocasião.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: