Torcedores do Palmeiras hostilizam Patrick de Paula em festa clandestina

O volante do Palmeiras, Patrick de Paula, foi flagrado por torcedores do Verdão nessa madrugada de domingo (20/06/2021) numa festa clandestina em São Paulo. Assim como no caso da semana passada com o meia Lucas Lima, o jogador foi hostilizado pela torcida.

Num vídeo que circula pela internet mostra o atleta abraçado e socorrido por seguranças para sua própria proteção. O presidente de honra da torcida organizada Mancha Verde, Paulo Serdan, publicou as imagens. Alguns torcedores disseram que Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes estariam no local, porém, não é possível identificá-los pelo vídeo.

O volante já havia se desculpado ontem em suas redes sociais por conta de perder seis minuto da partida contra o América-MG após ter que se retirar do gramado para tirar um piercing na orelha, devido a isso, o atleta já foi informado pelo próprio Palmeiras que vai ser multado.

Em relação a festa clandestina, o clube puniu o Lucas Lima o afastando do grupo, mas o clube ainda não se pronunciou com o caso do Patrick.

Pronunciamento do Palmeiras nas Redes Sociais:

“Lamentavelmente, o Palmeiras se deparou com um novo caso de quebra de protocolo sanitário por parte de um de seus atletas. Desta vez o episódio envolveu Patrick de Paula.

Da mesma forma com que tratou a situação envolvendo o jogador Lucas Lima, o clube aplicará as sanções administrativas máximas determinadas pelo seu regulamento interno. Ambos os atletas ficam afastados dos treinamentos até determinação do Departamento de Futebol.

Lamentamos que casos de falta de empatia e de responsabilidade ainda ocorram em um momento tão difícil para a sociedade. São atitudes inadmissíveis e que receberão o devido tratamento.”

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: