Jô diz que chuteira usada por ele era azul: ‘Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!’

Segundo o site UOL Esporte, após ser multado pela diretoria do Corinthians, o atacante Jô diz que jamais utilizaria uma chuteira na cor verde. O centroavante, em nota divulgada por sua assessoria, classificou o episódio deste domingo como uma “polêmica desnecessária”.

Titular no empate sem gols fora de casa com o Bahia, pela quinta rodada do Brasileirão, o camisa 77 chamou a atenção nas redes sociais por estar utilizando o calçado que, pela TV, parecia ser verde. Oficialmente, o modelo é azul turquesa, de acordo com a descrição da Nike —com detalhes em verde.

Mesmo assim, a diretoria anunciou que o atleta foi advertido, multado e não voltaria a utilizar o modelo. “A diretoria de futebol do Sport Club Corinthians Paulista comunica que conversou com o atacante Jô sobre a utilização das chuteiras na partida diante do Bahia, neste domingo (20/06/2021). O atleta foi advertido, multado e não utilizará mais, seja em treinamentos ou em jogos”, divulgou o clube.

No comunicado, o jogador de 34 anos, revelado pelo Timão, reforçou seu amor pelo clube e garantiu que jamais iria desrespeitar a torcida. Para finalizar, reforçou que irá sempre honrar o manto alvinegro.

Nota da assessoria de imprensa de Jô

“Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.

A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!

Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar, obrigado, que Deus abençoe a todos.”

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: