Torcida organizada do Palmeiras exige rescisão de Lucas Lima

Após afastar o meio-campista Lucas Lima, flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta sexta-feira (18/06/2021), a Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, cobrou uma ação mais dura do presidente Maurício Galiotte.

“Maurício, não seja a única banana que não amadurece. Pague a multa, afaste esse ex-jogador profissional, que não acrescenta em nada tecnicamente ao elenco”, escreveu a torcida, nas redes sociais.

A organizada, que assumiu a responsabilidade por ter flagrado o atleta na festa clandestina, ainda mostra descontentamento pela inação de outros funcionários ligados a Galiotte.

“Você tem um braço direito, vice-presidente Buosi, que não aparece para nada. Você tem um diretor de futebol, Anderson Barros, que só dorme e, já que não manda ninguém embora, ele teria que ser demitido. Você tem um terceiro vice, jurídico, Alexandre Zanotta, que agora é o momento dele trabalhar!”, cobrou.

O Palmeiras, que se prepara para o confronto com o América-MG, no domingo, pelo Brasileirão, afastou Lucas Lima por tempo indeterminado e avalia quais medidas administrativas serão tomadas.

Comments (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: