Jogador Francês, Paul Pogba retira cerveja da coletiva

A religião do meio campista, que é mulçumano, não permite o consumo de bebidas alcoólicas.

O francês Paul Pogba retirou uma garrafa de cerveja que estava na bancada antes de iniciar uma entrevista coletiva nesta terça-feira (15/06/2021). O meio-campista é muçulmano e sua religião não permite o consumo de bebidas alcoólicas.

O ato foi semelhante ao de Cristiano Ronaldo, que retirou garrafas de refrigerante da coletiva de Portugal e recomendou hábitos saudáveis. O ato do astro português gerou uma perda de U$S 4 bilhões (cerca de R$ 285) em valor de mercado da Coca-Cola, uma das patrocinadoras da Eurocopa.

Ao contrário do português, Pogba se limitou a não fazer comentários sobre o produto retirado da bancada e manteve as garrafas de refrigerante e água no local.

A Uefa informou que não prevê qualquer tipo de punição para os jogadores e chegou a reforçar a variedade de bebidas da empresa Coca-Cola na terça-feira. “Os jogadores recebem água, ao lado da Coca-Cola e da Coca-Cola Zero, na chegada às nossas coletivas de imprensa. Todos têm direito às suas preferências de bebida”, disse.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts